O Centro Social Paroquial de Recardães organiza um Concerto de Beneficiência em parceria com a Fanfarra Kaustika, no dia 26 de Dezembro, às 22:00 no Auditório do CSPR (Recardães). Esta iniciativa conjunta pretende angariar receitas a favor das obras sociais da Instituição, em particular do Centro de  Acolhimento Temporário de Recardães.

O cartaz conta com a Balkan Bamachsan Orchestra de Israel (ver caixa) e a actuação da Fanfarra Kaustica. O valor dos bilhetes é de 5€, que podem ser adquiridos na Secretaria do CSPR.

Os ritmos são contagiantes e as melodias emotivas arrepiam a pele… Pode-se dizer que estes músicos (quer portugueses quer israelitas) têm gosto em brincar com o que existe de mais primário em todos nós. A alegria pura e nua…. despida de preconceitos ou status, sem barreiras ou diferenças; a euforia, que reage com as pessoas e puxa a si o melhor de cada um, e a dança, que liberta e purifica os corpos. Tocam principalmente temas de Música Cigana, Israelita, Cabo-verdiana, Jazz e Blues, Portuguesa, Brasileira…

Por isso a animação é garantida, basta que se deixem levar pela Fanfarra Kaustica e pela Balkan Bamachsan Orchestra, e todas as emoções que lhes estão inerentes.

Cartaz

Notícia enviada pela Irmã Margarida Ribeirinha

Deixe uma resposta