Novamente, o Vaticano, juntamente com as dioceses de todo o mundo celebra a iniciativa “24 horas para o Senhor”, organizado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, e que decorrerá nos próximos dias 24 e 25 de Março.

Esta iniciativa, que começou no ano de 2015, por sugestão do Papa Francisco, consiste na dinamização, por parte das paróquias que se associem a esta proposta, de um tempo de oração, reconciliação e meditação a acontecer num dos domingos da Quaresma.

No nosso arciprestado de Oliveira do Bairro, este ano, a organização deste evento coube à paróquia de Amoreira da Gândara que acolherá os paroquianos de todo o arciprestado que pretendam tomar parte nesta actividade.

À paróquia de Fermentelos caberá a participação numa das estações da Via sacra, no dia 24 de Março e a organização do tempo de oração do Terço, no dia 25 de Março (12h às 14h).

No entanto, todos poderão assistir e/ou participar em todos os momentos desta celebração.

Disponibiliza-se aqui o cartaz: 24h_para_o_senhor_2017

One thought on “24 horas para o Senhor

  1. Hello there,

    My name is Aly and I would like to know if you would have any interest to have your website here at diocaveiro.net promoted as a resource on our blog alychidesign.com ?

    We are in the midst of updating our broken link resources to include current and up to date resources for our readers. Our resource links are manually approved allowing us to mark a link as a do-follow link as well
    .
    If you may be interested please in being included as a resource on our blog, please let me know.

    Thanks,
    Aly

Deixe uma resposta